02 e 03/04/2016 – TraduShow 2016

A Universidade Estácio de Sá vai oferecer um fim de semana de palestras e oficinas para os tradutores que estão sempre em busca de conhecimento.
O TraduShow é um simpósio sobre tradução que tem o objetivo de promover o encontro entre tradutores, empresas e a universidade, e acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, em São Paulo.
No dia 2 de abril haverá palestras com temas como: Como gerenciar as traduções de uma empresa, todos os processos, como entrar no mercado, os estágios da tradução nessas grandes firmas, etc. 
Empresas renomadas como Google, Trados, Lionbridge, Companhia das Letras, Idisc, etc. estarão participando do evento.
“Mas Laila, eu não moro em São Paulo e não poderei ir.” – Não tem problema!!! Se você, assim como eu não mora em São Paulo, você poderá assistir à distância! 
No dia 3 de abril serão organizadas várias oficinas onde será possível experimentar a tradução literária, traduzir um trecho de um filme, entrar numa cabine de interpretação ou fazer uma tradução técnica, para conhecer as diferentes áreas da tradução profissional (somente para quem estiver presente no local).
Aproveitem esta oportunidade para melhorar a gestão do seu trabalho, conhecer novas possibilidades e fortalecer seu networking.
Se você quiser fazer a inscrição de 1 dia presencial, entre em contato pelo e-mail valeria@posestacio.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.