Invista na sua apresentação

Uma das coisas que sempre digo que um tradutor deve ter é o cartão de visita. Sei que quando estamos começando a carreira é um pouco complicado fazer alguns investimentos, mas esse é muito necessário, tanto para entregar para colegas de profissão, como para entregar a possíveis clientes.

Há algumas gráficas online que confeccionam os cartões e enviam pelo correio sem cobrar muito caro. Um exemplo é a Zocprint. Fiz meus cartões lá e indico! Não há muitas opções, mas você pode tanto aproveitar as artes já prontas, como enviar a sua própria arte. Outra vantagem é que você pode solicitar 50, 100, 250, 500 e 1000 unidades, enquanto a maioria das gráficas só fazem 1000 unidades.
Eu, particularmente, acho que 1000 cartões é muito. Prefiro fazer aos poucos, e quando acabar, mando fazer novos cartões com novo modelo e nova arte.
Se mesmo assim você acha que no momento ainda não pode investir em um cartão de visita porque está fora do seu orçamento, venho trazer uma ótima notícia: você pode criar um cartão de visita online e de graça!!!
Há pouco tempo descobri o App Kardshare. Com ele podemos criar e trocar cartões. É simples e fácil de usar, e está disponível para iOS e para Android. Você cria seu cartão de visitas pelo site e depois é só baixar o App no celular e trocar os cartões com as pessoas que tenham esse App.
Quando você cria o cartão no Kardshare, você pode compartilhar pelo WhatsApp, Facebook, e-mail, LinkedIn, bluetooth…
Não consegui criar um cartão online igual ao impresso, mas gostei do resultado. Quem quiser ver o meu cartão e trocar cartões comigo, é só clicar aqui.

O App ainda está em fase de testes, então podem ocorrer algumas divergências entre o cartão editado no computador e a visualização no celular, mas mesmo assim vale a pena. E quando o App tiver 100%, vai valer ainda mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.