Networking na EDX Coworking

O ano de 2015 está terminando, e eu quero começar 2016 aumentando minha rede de contatos e, quem sabe, fechar novas parcerias para a Compan Traduções.
Muita gente me pergunta como conseguir cliente direto, e eu sempre digo que o tradutor deve participar de eventos de tradução, mas também deve participar de outros eventos que envolvam outras profissões.
Se você não está por dentro dos eventos que estão acontecendo para empreendedores, uma forma barata e divertida de conhecer novas pessoas é trabalhando em um coworking.
Já estive no Vinst Coworking em agosto (clique aqui para ver o post) do ano passado, e no final do ano fui conhecer o EDX Coworking, que fica no centro do Rio de Janeiro. Como o meu propósito aqui no blog é de dar várias dicas para vocês, anota aí, porque essa é mais uma das dicas valiosas.
Visitei 2 espaços de coworking, ou escritório compartilhado para quem preferir, e simplesmente amei, pois além de conhecer pessoas, fiz novos contatos com profissionais de diferentes áreas.
A EDX Coworking fica em um local privilegiado do Rio de Janeiro, pois além de estar em plena Avenida Rio Branco, fica pertinho do metrô da Carioca e está à 10 .

 

 

Quem quiser conhecer mais um pouco sobre a EDX Coworking, é só acessar o Site ou a Fanpage deles e entrar em contato com a Eliane, que é um amor de pessoa, e com certeza vai recepcioná-lo muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.