Trabalhando no Vinst Coworking

Na quinta-feira passada, dia 27/08/15, mudei totalmente a minha rotina. Quem acompanha o Tradutor Iniciante no Facebook já sabe que eu fui trabalhar no Vinst Coworking.

Simplesmente amei a experiência!!!
Muita gente diz que o tradutor é muito solitário só porque trabalha sozinho em casa, e algumas pessoas não gostam disso, pura e simplesmente por não ter contato com outras pessoas. Se você é assim, sugiro que trabalhe em um coworking. Em um espaço como esse você estará em contato com outros profissionais que podem ser da mesma área, ou de áreas diferentes, e então você poderá aumentar seu networking, conhecer muita gente, divulgar mais o seu trabalho e trocar muitos cartões de visita.

 

No meio das conversas, acabei descobrindo algo muito interessante: Vinst é uma palavra sueca e significa Lucro. Acho que fui trabalhar no lugar certo!!! rs
Para melhorar ainda mais, o Vinst Coworking além de ser um espaço de coworking, também tem Assessoria para Abertura de Empresas. Já sabem que será mais uma explicação que vou pegar para montar o tão prometido post sobre como tradutores devem abrir empresa, né?! rs
Quem é do Rio de Janeiro e quiser visitar o espaço, pode ter a certeza que será muito bem recebido! Quem não é do Rio não precisa ficar triste! É só entrar em contato com o Vinst que eles vão indicar outros espaços de Coworking parceiros pelo Brasil.
Para conhecer mais, visite o site do Vinst Coworking clicando aqui!
Porque trabalhar pode ser muito divertido!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.