Tradutor Iniciante

07/08/2015 – Coworking Day

Pessoal, hoje vou dar a dica de um evento que não é exatamente de tradução, mas que pode ser um networking maravilhoso pra quem trabalha como autônomo.
O blog Adoro Home Office sempre traz dicas interessantes para quem trabalha em estilo home office, e uma das dicas que vi foi uma oportunidade incrível!!!
Eu sempre quis conhecer e trabalhar pelo menos um dia em um espaço de Coworking para sentir como é na prática (quem trabalha em casa às vezes se sente um pouco sozinho, né?!). Então, se você também tem essa vontade/curiosidade, chegou a oportunidade!!!

Dia 07 de agosto de 2015 acontecerá o Coworking Day!!!
Mas, o que é isso?
Uma vez por ano vários espaços de coworking abrem suas portas e permitem que você trabalhe neles sem pagar nada!!! Este é o Coworking Day: um dia de muita festa para todos os ambientes compartilhados de trabalho.
Este ano, o Coworking Day acontecerá no dia 7 de agosto. Qualquer pessoa pode participar! Basta acessar o site e se inscrever gratuitamente no Coworking de sua preferência.
As inscrições começarão na segunda-feira, dia 13 de julho!!! (Já estou ansiosa para saber se vai ter algum Coworking participando aqui no Rio de Janeiro!!!)

Para ver os espaços de Coworking participantes, clique aqui!

Para saber mais sobre o evento e para efetuar a sua inscrição, clique aqui!
Quem sabe a gente se esbarra em algum Coworking?! Assim que fizer a minha inscrição, vou divulgar no instagram @laila_compan e também na Fanpage Tradutor Iniciante para vocês!!!
Ah! Se você for participar, lembre de levar seu cartão de visita!!! 😉

Leave a Reply